quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM ÔNIBUS INTERESTADUAL POR TRÁFICO DE DROGAS.

Ele estava cheirando cocaína de um pacote de 500 gramas da droga dentro do ônibus

A 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) prendeu em flagrante, na quarta-feira (13), Jadson Gonçalves Nogueira, 26 anos, no destacamento de Caiçara, pelo crime de tráfico de drogas. Ele, que é usuário de drogas, estava em um ônibus interestadual de linha Natal/Fortaleza cheirando a cocaína de um pacote que continha 500 gramas da droga. Os passageiros, incomodados com a ação, abordaram Jadson sendo ele entregue à Polícia Militar para condução à 1ª DRP onde foram lavrados os autos em flagrante.  
Jadson Gonçalves informou em interrogatório que adquiriu o pacote de cocaína em Natal, na praia do meio por volta de meio-dia da  terça-feira. Ele teria ido ao encontro de um homem, próximo a um hotel na referida praia, o qual por telefone havia lhe feito uma oferta de R$ 100 reais pelo transporte de um pacote de cocaína até uma cidade do interior do Estado. Jadson, chegando ao destino encontraria outro homem, ainda sem identificação, que receberia a droga e lhe pagaria a quantia acordada.

Jadson foi autuado em flagrante e conduzido ao Centro de Detenção Provisória de São Paulo do Potengi onde aguardará a decisão da Justiça.

Informes: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário