quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

PM TRAVÉS DA VTR 1203 DO 12º BPM LOCALIZA E RECUPERA VEICULO ROUBADA DA DIRETORA DE ESCOLA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 20 de dezembro de 2017, os militares da VTR 1203 sob o comando do Cabo Adriel com a poio do DS – 04. Sargento G. Rodrigues, coordenador de policiamento do 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta localizou num matagal nas proximidades do Bairro Bom Jesus, o veículo tipo prisma de cor branco, da diretora da Escola Municipal Dr. José Gonçalves, que fica localizada no Sitio São João da Várzea na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, o referido veículo foi roubado por bandidos na tarde de terça-feira (19), além do veículo os criminosos subtraíram vários celulares e pertences de alunos e funcionários daquela unidade educacional.
No veículo os militares constataram uma perfuração de tiros no vidro da porta e marcas de sangue no banco traseiro, possivelmente os criminosos tenham tentado praticar outro roubo e sofreu represaria a tiros.

A policia civil investiga a possibilidade de uma pessoa que deu entrada no HRTM com ferimentos de disparos de arma de fogo, se tem ou não relação com esta ocorrência do roubo de prisma.

O veículo foi conduzido até a delegacia de policia civil de plantão, onde a equipe do delegado Teixeira Junior, confeccionou o auto de exibição e apreensão do veículo, antes da devolução a sua proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário