domingo, 3 de dezembro de 2017

PM POR INTERMÉDIO DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM APREENDE DUAS ADOLESCENTES COM 01 QUILO DE CRACK EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de domingo, 03 de dezembro de 2017, policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento pela Avenida Alberto Maranhão em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando visualizaram duas adolescentes que trafegava numa motocicleta tipo Traxx de cor preta em atitude suspeita.
Os policiais realizaram um acompanhamento tático as duas, quando chegou à Rua Delfim Moreira com a Avenida Rio Branco, abordaram as adolescentes, na revista pessoal foi encontrada em poder das duas, 01 tablete grande de Crack pesando 01 quilo.

Perguntada pelos militares da Força Tática sobre a procedência da droga, as mesmas disseram que iriam entregar a uma pessoa no Bairro Santo Antônio, mas não revelou a identificação.
 
Moradoras da Rua Pedro Ciarline no Alto de São Manoel, as adolescente sendo uma de 14 anos e outra der 17 anos, foram levadas pelos policiais militares, juntamente com a droga apreendida até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA. Em desfavor das menores em conflito com a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário