sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

PM POR INTERMÉDIO DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM RECUPERA 02 VEÍCULOS ROUBADOS E PRENDE 03 SUSPEITOS EM MOSSORÓ/RN.

 Tríton rouba em Baraúna
Moto roubada em Mossoró
No início da tarde de sexta feira, 01 de dezembro de 2017, policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, receberam denuncias que numa residência situada a Artur Bernardes no Bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte, existia um veículo roubado.

Os militares se deslocaram ao local informado e lá chegando, visualizaram um veículo tipo MMC/L200 Triton de cor branco, ano 2014/2015, placa OSC 0538, que teria sido roubado na Cidade de Baraúna.

Ao realizarem a abordaram a residência, os militares deterão os proprietários da casa, pai e filho, além de uma terceira pessoa, também foi localizada no interior da residência uma motocicleta tipo Traxx Morby de cor vermelha roubada em Mossoró, que os proprietários da casa disseram a policia que tinham achados os veículos. 
Diante das circunstancias e a comprovação dos veículos roubados, os militares deram voz de prisão às pessoas de: ANTONIO GILBERTO DA SILVA, 57anos, seu filho GILDERLEI MARCOS DA SILVA, 34 anos, além de JOSANIEL DUARTE LIMA, 42 anos, conhecido como SARITA.

O trio detido e os veículos roubados foram levados pelos militares do 2º BPM até a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, para serem apresentado ao delegado André Albuquerque que coordenara os procedimentos de flagrantes em desfavor dos acusados dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário