terça-feira, 5 de dezembro de 2017

PM ATRAVÉS DA VTR DO DS – 04 DO 12º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM "01K50G" DE MACONHA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de segunda-feira, 04 de dezembro de 2017, a VTR do Fiscal de Policiamento “DS – 04” do 12º Batalhão de Policia Militar sob o comando do TC. Humberto Pimenta estava em patrulhamento na área da Ilha de Santa Luzia em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando visualizou um individuo numa motocicleta em atitude suspeita, que também ao notar a presença da guarnição policial, desviou o caminho em fuga.
A VTR do coordenador de policiamento do 12º BPM realizou um acompanhamento tático, conseguindo abordá-lo na Rua Jerônimo Rosado, esquina com a Jerônimo Dix Neuf Rosado (Leste Oeste) no centro da Cidade de Mossoró.

Na abordagem e revista pessoal, foi constado que se tratava de um adolescente de 16 anos em conflito com a lei, mais estava transportando um quilo e cinquenta gramas de maconha escondido em suas vestes.
 
Com apoio da Rocam do Cabo Junior e Bruno, o adolescente foi conduzido com a maconha até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde o delegado realizou os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais, como mando o Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA. Em desfavor o menor em conflito com a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário