sábado, 9 de dezembro de 2017

PM ATRAVÉS DA VTR 1206 DA 2º CIA DE AREIA BRANCA DO 12º BPM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM ESPINGARDA CALIBRE 12 NA CIDADE.

Por volta das 21 horas de sexta-feira, 08 de dezembro de 2017, a VTR 1206 composta pelo Cabo Diogem e o soldado Maciel da 2º Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca, sob o comando do Capitão Savio Diomedes, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento no Bairro Índios quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita.
José Maria
Os militares abordaram os dois na Rua Rui Barbosa no Bairro São João (Índios) em Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, encontrando em poder de JOSÉ MARIA SANTA ROSA JUNIOR,  vulgo ZAROI, uma espingarda calibre 12, marca Beretta, serie 18491 com 05 cartuchos intactos, ainda sendo informes da policia local ele é investigado por vários crimes de homicídios na cidade.
Diante dos fatos os militares deram voz de prisão aos dois malévolos, em seguida conduzindo os suspeitos até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram apresentados ao delegado Evandro dos Santos, que realizou os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor dos suspeitos.
 
O elemento conhecido como GILSON ficou detido por se tratar de um foragido da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio em Mossoró/RN.

O comandante da 2º Cia de Policia Militar de Areia Branca. Capitão Savio Diomedes ressalta que em dois dias já foram apreendidas 04 espingarda calibre 12 na cidade, resultado de um trabalho de policiamento coordenado com barreiras, patrulhamentos e abordagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário