quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

PM ATRAVÉS DA CIA DE POLICIA DE AREIA BRANCA APREENDE TRÊS ACUSADOS COM ARMA DE FOGO E RECUPERA CELULARES ROUBADOS.

Três indivíduos armados de espingarda calibre 12 de fabricação caseira, realizaram um assalto na Praça em frente à Escola Aluízio Alves na Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, fato ocorrido na noite de quarta-feira, 27 de dezembro de 2017, subtraindo das vitimas 03 aparelhos celulares.
Mas numa ação rápida e eficaz dos militares da Companhia de Policia da cidade, sob o comando do Capitão Savio Diomedes, do 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, que foram ao local do roubo, colhendo informes e as características dos acusados, minutos depois conseguiram prender o trio, a arma e recuperar os celulares.

Foram apreendidos na ação policial, dois menores em conflito com a lei, além de: FAGNER DOUGLAS MOURA DA SILVA, 23 anos, natural de Macau/RN, que após os procedimentos da prisão, o trio, a arma e os celulares roubados, foram levados a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para serem realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor dos acusados.
 
O Capitão Savio Diomedes comandante da Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca ressalta que mesmo com as dificuldades que vem afetando a Segurança Publica do Estado, os policiais da Cia de Policia da cidade, vem desenvolvendo um bom trabalho de policiamento coordenado no combate ao crime e aos criminosos, tirando de circulação armas, drogas, recuperando veículos roubados, prendendo indivíduos que tentam perturbar a ordem e a paz pública da Cidade, dando sensação de segurança aos munícipes de Areia Branca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário