sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

OPERAÇÃO ARECÊ PRENDE INVESTIGADOS POR HOMICÍDIO, ROUBO E ESTUPRO EM SÃO JOSÉ DO MIPIBU.


Na manhã de sexta-feira,15 de dezembro de 2017, a Delegacia de Polícia Civil de São José do Mipibu, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a 7ª fase da Operação Arecê no município, a qual resultou na prisão de cinco homens envolvidos com os crimes de homicídio, roubo e a prisão de um investigado por ter cometido um estupro. Dos cinco detidos, quatro deles foram mediante o cumprimento de mandados judiciais e o quinto foi preso em flagrante com armas e munições.    
Foram presos mediante cumprimento de mandados de prisão Fagner Soares Pereira, 37 anos; Sérgio Inaldo Aureliano, 41 anos; Juscelino Leandro da Silva, 26 anos e Gilson Gomes da Silva, 32 anos. Vando Ferreira Martins, 28 anos, foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O mesmo foi detido com um revólver calibre 38, uma arma caseira de calibre 12 e cinco munições.
“Durante esta 7ª fase da Operação Arecê, nós tínhamos como missão cumprir sete mandados de prisão e conseguimos efetuar a prisão de cinco homens. Diante disto, tivemos um aproveitamento de 72% da nossa missão, o que é um quantitativo muito positivo”, destacou o delegado Marcos Geriz, titular da DP de São José do Mipibu. 

A ação contou com o trabalho de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur); Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD); Delegacia Especializada de Assistência ao Turista (DEATUR); 5ª., 10ª. e 15ª. Delegacia de Polícia de Natal; DP de Macaíba, Delegacia Especializada do Idoso (DEPI), Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e 2ª. DP de Parnamirim. Policiais militares dos 3º, 4º. e 5º. Batalhão e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) também atuaram na Arecê.

Informes: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário