quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

O COMANDO DO 10º BPM/ASSU ENTREGA EXEMPLARES DA COMENDA DE POLICAL EXEMPLAR 2017.

Na manhã de quarta feira 20 de dezembro de 2017, o TC. Assis Santos comandante do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade do Assú/RN promoveu a confraternização natalina onde foi servido um café da manhã para todo efetivo e convidados.

Na oportunidade policiais militares que se destacaram nas suas atividades receberam comendas “Policial Militar Exemplar".
1º Sgt. Aurivan/10º BPM
Dentre os militares que se destacaram no ano de 2017 está o 1º Sargento PM/RN.  Aurivan que pelo terceiro ano consecutivo é agraciado com a referida comenda, como também o Cabo PM/RN. Mendonça que foi agraciado com a comenda de Policial Militar exemplar.
Cb. Mendonça ao lado do TC. Assis Santos
As comendas foram também destinadas a pessoas que no decorrer do ano foram parceiros e solidários, esses foram agraciados com o título de “Amigos da Polícia Militar".

Aqui destaco 1º Sargento PM/RN.  Aurivan e o Cabo PM/RN Mendonça, que merecidamente receberam comendas de Policial Exemplar 2017, pelos relevantes serviços prestados a Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, a população de Assú e cidades circunvizinhas, através do 10º Batalhão de Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário