sábado, 23 de dezembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 237º DE 2017.

Adolescente de 17 anos envolvido com atos ilícitos é executado a tiros dentro de casa no Bairro Alto da Conceição.

Por volta das 02h30min, da madrugada de sábado, 23 de dezembro de 2017, a Central de Policia registrou mais uma morte violenta causada por disparos de arma de fogo, o sinistro aconteceu na Rua Cunha da Mota no Bairro Alto da Conceição na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, onde foi executado a tiros o adolescente CARLOS GERMANO VIEIRA RODRIGUES, 17 anos.
Os informes nos repassados pelo comandante da Radio Patrulha 232, o Sargento Alberto, que participou do isolamento do local do crime, são que foram vários disparos, os criminosos quebraram a portão de entrada da casa invadindo e atirando na vitima que morreu no local.
Foto arq./4dzpatrulha
Ainda segundo informações a policia, moradores da rua que escutaram estampidos de tiros, GERMANO antes de morrer, ainda conseguiu reagir atirando e baleando um dos criminosos que saiu gritando para seu comparsa que estava baleado.

Uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira que estava com a vitima, foi apreendida pela equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão sob o comando do bacharel Roberto Moura que esteve no local com sua equipe, colhendo informações e fazendo levantamento do crime que serão repassadas ao delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para dar sequencia as futuras investigações para chegar aos autores e esclarecer o homicídio de nº 237 do corrente ano.

Os militares do 2º BPM isolaram á área do homicídio  e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, “ITEP”, na realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário