quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 225º DE 2017.

 Local do crime
Na manhã de quarta-feira, 13 de dezembro de 2017, populares que trafegavam pela estrada do óleo na região do grande e populoso Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar, se depararam com um corpo crivado de bala no lixão, em seguida acionaram o CIOSP via 190.

Policiais militares da VTR da área, foram ao local e constataram a veracidade da informação, tinha o corpo de um homem identificado como sendo: LUCIO FLAVIO DO NASCIMENTO 19 anos, morador da Cidade de Caraúbas/RN, com sinais de perfurações de tiro.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão foi acionada e compareceu ao local com o delegado Roberto Moura, já dando inicio as investigações para serão repassadas a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, para dar continuidade as futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.

Os militares do 2º BPM isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” coordenada pelo perito criminal Eduardo Alexandre nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário