quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 233º DE 2017.

Na noite de quinta-feira, 21 de dezembro de 2017, mais uma morte violenta foi registrada pelo “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, o preso de justiça FRANCSICO GEANDSON DE OLIVEIRA, 23 anos, conhecido como GG, foi assassinado a tiros por volta das 17 horas na Rua Raimundo Cantídio no Bairro Teimosos na Região Leste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os informes repassados a nossa reportagem pelo DS – 04/Sargento Valdemir, coordenador de policiamento do 12º Batalhão de Policia Militar, GG estava sentado na calçado do vizinho, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram num motocicleta tipo Fan de cor preta já atirando em sua direção, para escapar da morte a vitima ainda tentou correr mais foi alvejado com quatro tiros na região da cabeça, tendo morte instantânea.

Ainda fomos informados que GG estava em liberdade condicional há um ano, comparecia ao fórum a cada mês para assinar o livro de presença.

Mais um homicídio que será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para ser esclarecido e identificar seus autores.

Policias militares sob o comando do coordenador de policiamento do 12º BPM/Sargento Valdemir isolaram o corpo da vitima e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, ITEP”, coordenado pelo perito criminal Otavio Domingos nos procedimentos de local de crime e remoção o cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário