terça-feira, 26 de dezembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 241º DE 2017.

 Local do Crime
Por volta das 08 horas de terça-feira, 26 de dezembro de 2017, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de Arma de fogo, fato ocorrido na Avenida Francisco Mota “B110” no Bairro Costa e Silva na Zona Leste da cidade, onde foi executado com seis tiros de pistola na região das costas e cabeça o adolescente: IZAAC SILVA FERNANDES, 17 anos.
 
Os informas colhidos no local por nossa reportagem dão conta que, IZAAC era vendedor de frutas, trabalhava numa barraca de lona a margem direita da BR 110 sentido Mossoró/Areia Branca.

Ainda fomos informados que os dois indivíduos se aproximaram numa motocicleta já atirando em sua direção, IZAAC ainda correu, atravessou a BR mais foi alcançado pelos criminosos que o executaram a tiros sem chance de defesa.
 
Um agente de policia civil lotado na Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró que passava no momento dos tiros, pediu apoio aos guerreiros da VTR GATE 05 da Guarda Civil Municipal que realizavam patrulhamento na área do crime, saíra em perseguição aos criminosos, conseguindo prender em flagrante delito um dos acusados, identificado como: ANTÔNIO LÚCIO SILVA JUNIOR, 22 anos, que atende pela alcunha de DITO DO PIRRICHIU, Morador da Rua General Péricles.

DITO DO PIRRICHIU após ser preso foi conduzido pelos guerreiros do GATE 05 a presença do Delegado Rafael Arraes da DHPP, onde foi ouvido, em seguida encaminhada ao Sistema Prisional para cumpri pena por infringir o artigo 121 do CPB por homicídio, o criminoso já é reincidente. Com o crime já elucidado, a equipe do delegado Rafael Arraes deverá prender o segundo acusado a qualquer instante.
 
Os guardas Municipais se responsabilizaram pelo isolamento do corpo, com apoio da VTR do DS – 04. Sargento Valdemir coordenador de policiamento do 12º Batalhão de Policia Militar, com também da Policia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário