quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 232º DE 2017.

 Local do crime
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública. “CIOSP” registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na manhã de quinta feira, 21 de dezembro de 2017, na Praça Wilma Maia no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi assassinado a tiros: ALEXSANDO FERNANDES DA CUNHA, 38 anos, que cumpria pena no semiaberto da Penitenciaria Estadual Agrícola Mario Negócio, por infringir o artigo 121 do Código Penal Brasileiro, homicídio, o mesmo teria assassinado sua companheira a golpes de faca em novembro de 2008, no mesmo bairro que foi assassinado.
Os informes são que ALEXSANDRO teria sido contemplado com induto natalino, por ter bom comportamento o mesmo saiu em novembro e retornaria no final de dezembro do corrente ano ao complexo penal, para cumprimentos do restante de sua pena lhe atribuída pela justiça.
 
ALEXSANDRO foi assassinado por elementos ainda não identificado pela policia, no momento que estaria mostrando sua casa a uma pessoa para vende-la.

O delegado Rafael Arraes e sua equipe de agentes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró estiveram no local, dando inicio as investigações, colhendo dados e fazendo levantamento para chegar aos criminosos e esclarecer o crime.

O isolamento do local do homicídio foi realizados pelos Policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar, já os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado ficou por conta da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP”, coordenado pelo perito criminal Otavio Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário