quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS E CUTILADAS DE FACA O 231º DE 2017.

Na tarde de quarta-feira, 20 de dezembro de 2017, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo e cutuiladas de faca, o evento criminosos se deu a Rua Zeca Cirilino no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, onde foi assassinado a tiros ao servente de pedreiro: BENDERSON JOHNNY DE OLIVEIRA, 29 anos, conhecido como DEDE.
 

Os informes são que DEDE estrava trabalhando numa residência em construção, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram numa motocicleta e efetuaram vários tiros e cultiladas de faca que culminou na sua morte instantânea,

Os motivos e os autores do assassinato ainda são desconhecidos da policia, a vitima já tinha passagem pela justiça por infringir o artigo 157 do código penal brasileiro, por roubo.
 
A VTR do 2º DPRE sob o comando do Cb. Wiliam e a VTR do Sgt. Madson do 2º BPM  isolaram o local do homicídio, a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” coordenada pelo perito crminal Otavioo Domigos realizararam os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.
As investigações ficarão a cargo da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que esteve no local colhendo infrmaçlões e fazendo levantamento, para chegar aos autores e esclarecer o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário