domingo, 17 de dezembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIRO O 229º DE 2017.

No inicio da manhã de domingo, 17 de dezembro de 2017, a Radio Patrulha 234 sob o comando do Cabo Silva Belo, lotado no 2º Batalhão de Policia Militar, recebeu informes do “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública para se deslocar até a Comunidade da Pedra Branca na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, cerca de 10 quilômetros as margens da BR 405, para verificar um possível crime de homicídio, pois tinha um corpo de um homem caído ao chão.
 
Os informes do Cabo Silva Belo dão conta que ao chegarem ao local informado, constatara a veracidade da informação, existia um corpo de um homem, só de bermuda jeans com a cabeça esfacelado com um tiro de espingarda calibre 12.

A Delegacia de Policia Civil de Plantão e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericie, “ITEP” foram informados do crime de execução e compareceram ao local.

O corpo foi identificado como sendo: FRANCISCO FABIO DE OLIVEIRA LIMA, 31 anos, natural da Cidade de Rodolfo Fernandes, morava na Rua Batista Melo, no centro de Rafael Fernandes, foi isolado pelos militares e realizado os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver pela equipe do ITEP, coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino para sua sede, onde será necropsiado.

O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para elucidar o sinistro e chegar a seus executores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário