sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO 126º DE 2017.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi palco de mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o evento criminoso se deu no inicio da tarde de sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, dentro deum bar localizado na Avenida Francisco Mota no Bairro Costa e Silva “Pintos”, onde foi assassinado a tiros: ERICK JOHN FERREIRA SOUZA SILVA, 19 anos, conhecido como CAPITA, morador do referido bairro acima citado.
Os informes da policia são que CAPITA estava sentado na calçada do referido bar, quando foi surpreendido por dois meliantes que se aproximou do mesmo já atirando em sua direção, CAPITA ainda correu para o interior do estabelecimento para escapar da morte, mais foi seguido e executado a tiros sem chance de defesa.
 
Fotos arq. quando ele foi preso em março
CAPITA tinha passagem pela justiça por assalto, foi preso em flagrante delito, juntamente com alguns comparsas numa casa no Bairro Pintos, abatendo e esquartejando uma vaca que tinham roubado.

Mais um crime que a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, vão investigar para elucidar e chegar a seus atores.
Policiais militares do 12º Batalhão de Policia Militar isolam o local do homicídio, a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” realizam os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário