domingo, 3 de dezembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 219º DE 2017.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo na manhã de domingo, 03 de dezembro de 2017, fato ocorrido na Rua Manoel Balbino no Bairro Bom Jesus. 
Onde foi assassinado com sete disparos de arma de fogo a pessoa identificada até o momento com DANIEL KELSON das Malvinas, que segundo informes trafegava em seu veículo tipo Polo de cor prata, placa NQL 4027, em companhia da mulher que também teria sido alvejada com um tiros de raspão e socorrido para a Unidade de pronto Atendimento do Bairro Belo Horizonte e um adolescente que não foi atingido.
 
Ainda de acordo com informações DANIEL teria saído de uma festa e estaria retornando a sua residência, quando foi seguido por dois elementos num motocicleta, que se aproximou já atirando em sua direção, atingido DANIEL perdeu o controle do veiculo batendo numa calçada, onde os atiradores consumaram a execução.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão que esteve no local dando inicio as investigações para serem repassadas a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, conduziu o adolescente para prestar esclarecimento sore o ocorrido.

Policiais militares do 12º Batalhão de Policia Militar isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário