domingo, 24 de dezembro de 2017

JOVEM EXECUTADO COM TIROS DE ESCOPETA CALIBRE 12 NA CABEÇA NA ESTRADA DA RAIZ EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 22 horas de Sábado, 23 de dezembro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, o sinistro se deu na Rua Manoel Joaquim da Silva “Estrada da Raiz”, Bairro Santo Antônio.
O adolescente FRANCISCO BARBOSA FERREIRA, 17 aos, foi executado a tiros de escopeta calibre 12 e pistola ponto 40, sua cabeça ficou esfacelada.

Os informes são que o adolescente trafegava em sua bicicleta quando um veiculo se aproximou e seus ocupante começaram a atirar em sua direção, a vitima soltou a bicicleta e correu no intuito de escapar da morte, mais sem êxito, foi persegui e alcançado pelos criminosos que executaram o mesmo sem chance de defesa.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local colhendo dados do homicídio e fazendo levantamento para serem repassadas a equipe do delegado Rafael Arraes para dar sequência as investigações para chegar aos criminosos e esclarecer o 238º crime do ano em curso.

Policias militares do 2º BPM isolou o corpo e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário