quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

DUAS MULHERES PRESAS COM MAIS DE DOIS QUILOS DE MACONHA E COCAÍNA.

O telefone útil da Polícia Militar, 190 é destinado exatamente para que a população acione a polícia em situações de emergência. É necessário, portanto, que as informações sejam passadas de forma correta, para que a polícia possa agir com precisão e rapidez. 
No final da tarde de quarta-feira, 20 de dezembro de 2017, policiais militares do NORE  da cidade de Assú no Estado do Rio Grande do Norte, conseguiram baseados em informações através do 190, prender duas mulheres que faziam o transporte de mais de dois quilos de maconha, e quinze gramas de cocaína.

A droga foi apreendida e as mulheres presas na RN 118 ainda no perímetro urbano de São Rafael, onde o material ilícito seria entregue a uma pessoa.
 
ADGNALDA BLÉNIA DA CUNHA de 29 anos,  JESSICA NAYARA SILVA BRANDÃO, 21 anos, ambas residentes no Sítio Caraú na Zona Rural de São Rafael, foram presas e conduzidas para a Delegacia de Policia Civil de plantão em Mossoró, onde foram autuadas na forma da lei pelo Dr. Francisco Antônio por tráfico de drogas, depois encaminhadas para ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negócio, onde ficarão presas a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário