terça-feira, 5 de dezembro de 2017

DEFUR/MOSSORÓ PRENDE ACUSADO DE ASSALTO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró - DEFUR cumpriu, na manhã de terça-feira, 05 de dezembro de 2017, mandado de prisão preventiva expedido pela 3a Vara Criminal de Mossoró,  em desfavor de ERIGLAUDO DIOGO RODRIGUES VIEIRA DA SILVA, 23 anos. ERIGLAUDO é suspeito de realizar vários assaltos na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar..
ERIGLAUDO já havia sido preso pela prática do crime de roubo há alguns dias atrás. Apesar disso, foi solto e continuou a praticar delitos, tendo sido reconhecido por várias vítimas que compareceram à DEFUR para denunciá-lo.

É importante que a população esteja consciente da necessidade de colaborar com a Polícia Civil, repassando informações sobre criminosos e registrando as ocorrências. Somente dessa forma será possível a deflagração de operações policiais como esta, que acabam por retirar do convívio da sociedade pessoas que estejam praticando delitos em nossa região, ressaltou o Delegado André Albuquerque.

Após a realização dos procedimentos cabíveis, ERIGLAUDO DIOGO será encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário