segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

DEFUR E DEFD DE MOSSORÓ APREENDE EM BAR NO SANTA DELMIRO VÁRIOS OBJETOS ROUBADOS NO SÁBADO (16).

A Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró - DEFUR e a Delegacia de Defraudações de Mossoró - DEFD, após um trabalho de investigação conjunto, apreenderam, na madrugada de segunda-feira, 18 de dezembro de 2017, vários objetos roubados no último sábado, 16/12/2017, de um comércio localizado no centro da cidade.
O referido material foi apreendido em um bar localizado no Bairro Santa Delmira, e estava em posse de Elano Camilo, integrante de uma quadrilha que realizava roubos em um Corolla prata, nos últimos dias.

Na mesma noite, a DEFUR e DEFD, em continuidade das investigações, abortaram um sequestro relâmpago de 5 pessoas realizado na Cidade de Baraúna, repassando informações ao GTO que se encontrava no local fazendo varreduras.

Com base nessas informações as equipes da Polícia Civil conseguiram identificar todos os integrantes da quadrilha, que em breve serão presos, ressalta o delegado André Albuquerque da DEFUR/Mossoró.

Na operação foi apreendida, também, uma tornozeleira eletrônica que deveria estar sendo utilizada por Elano Camilo, já que em seu favor foi deferida prisão domiciliar pela Justiça. Elano não utilizava a tornozeleira e saia de sua residência livremente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário