domingo, 24 de dezembro de 2017

CORPO É ENCONTRADO COM AS MÃOS AMARRADAS E PERFURAÇÕES DE TIROS NO LOTEAMENTO SANTA HELENA EM MOSSORÓ/RN.

Local aonde foi encontrado o cadaver
Mais um crime do homicídio por arma de fogo foi registra pela Central de Operações da Policia Militar, na manhã de domingo, 24 de dezembro de 2017, populares acionaram a policia via 190, informando que na Rua Jorge Praxedes de Aquino no Loteamento Santa Helena, região do populoso Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, tinha um corpo do sexo masculino com as mãos amarradas para trás e com perfurações de tiros. 
Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar foram ao local e constatou a veracidade da informação, um corpo de um homem sem identificação, aparentando ser jovem estava caído ao chão executado a tiros. Os informa da execução e os executores ainda são desconhecidos da policia.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do Instituto Técnico Cientifica de Pericia, ”ITEP” coordenado pelo perito criminal Otavio Domingos foram acionados para realizarem os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.
 
As investigações futuras ficaram a cargo da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão para chegar aos criminosos e esclarecer o 239º crime do ano em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário