sábado, 2 de dezembro de 2017

APÓS COLISÃO CONDUTOR EMBRIAGADO É PRESO PORTANDO ARMA E MUNIÇÕES.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da noite de sexta-feira (1), na BR 110, em Mossoró, o condutor de um Celta com placa da cidade de Areia Branca/RN. 
Uma equipe PRF estava em serviço de ronda quando visualizou um aglomerado de pessoas às margens da rodovia. Chegando ao local constatou que tratava-se de um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e um ônibus de transporte de estudantes. O motorista do carro pequeno havia colidido na traseira do ônibus.
 
Durante a abordagem os policias constataram que o homem estava visivelmente embriagado, pois apresentava hálito forte de bebida alcoólica, bem como pelo seu estado de torpor. Além de estar sob efeito de álcool, foi encontrado em sua cintura, um revólver calibre 38 municiado com cinco munições e outras cinco munições, todas intactas, localizadas no bolso da bermuda.

A ocorrência foi encaminhada a delegacia de Plantão de Mossoró e o acusado autuado pelos crimes de dirigir sob o efeito de bebida alcoólica e por porte ilegal de arma de fogo.

PRF segurança com cidadania

Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário