terça-feira, 26 de dezembro de 2017

ALÉM DA VIOLÊNCIA DESENFREADA À CRUELDADE DOS BANDIDOS ATIRANDO A ESMO MATA DUAS PESSOAS INOCENTES EM MOSSORÓ/RN.

A estatística de mortes violência na cidade aumenta, estas foram as 242º e 243º do ano em curso.
Na tarde de terça-feira, 26 de dezembro de 2017, a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, registra duas mortes a tiros, marca da violência e crueldade dos bandidos que chagaram nas ruas do Bairro Costa e Silva atirando a esmo, atingindo veículos, residências, portões, muros e matando duas pessoas inocentes.

Dois criminosos numa motocicleta passaram a efetuar disparos de arma de fogo, em tudo que estava pela frente, espalhando terror e pânico aos moradores do Bairro Costa e Silva “Pintos” Zona Leste da Cidade de Mossoró. 
De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo DS-04. Sargento Valdemir, coordenador de policiamento do 12º Batalhão de Policia Militar, os bandidos passaram atirando aleatoriamente para todos os lados da Rua Alcindo da Rocha, onde fizeram a primeira vitima identificada como: ANTÔNIA TEIXEIRA FERANDES, 53 anos, que foi atingida com bala perdida na região do tórax, morrendo no local antes do socorro médico.
 
Dando sequência aos disparos já na Avenida Francisco Mota       , as margens da BR 110, os criminosos fizeram a segunda vitima inocente, um ancião que ainda não foi identificado, que ao ouvir os estampidos dos tiros, tentou corre mais foi atingido com um tiro no peito, tendo morte instantânea.

Após matarem duas pessoas inocentes, os dois criminosos conseguiram se evadir do local sem serem identificados, a delegado Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, esteve com sua equipe no local dos crimes, dando início as investigações e fazendo levantamento, mais ressaltou que só poderá chegar aos criminosos com ajuda dos moradores do bairro, através do Disck denuncia.
Policiais militares sob o comando do Sargento Valdemir, coordenado de policiamento do 12º BPM com apoio da PRF isolaram os cadáveres, o Rabecão do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, “ITEP” coordenado pelo Necrotomista recolheram os corpos sem a pericia no local, pois ainda continua sem perito criminal na Regional de Mossoró.
Corpos sendo recolhidos sem pericia no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário