sábado, 30 de dezembro de 2017

ACUSADO DE ATIRAR EM AGENTE PENITENCIÁRIO NUMA TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ É ASSASSINADO A TIROS NO INTERIOR DO HRTM.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi palco mais uma vez da violência que assola a cidade, na madrugada de sábado, 30 de dezembro de 2017, a Policia Militar e as equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP, foram acionada para Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, os informes eram que ADSON LINCOLN SEVERIANO DA SILVA, acusado de ter atirado num agente penitenciário, fato ocorrido durante uma tentativa de assalto no Bairro Planalto13 de maio na Região do Grande Alto de São Manoel, tinha sido executado a tiros de pistola 380 no interior daquela unidade hospitalar, onde vitima e acusado se encontravam internados com ferimentos de arma de fogo.
A ocorrência da tentativa de assalto aconteceu na noite de sexta-feira 29 de dezembro do corrente ano, na Rua Vicente Leite no Planalto13 de maio, aonde EDSON em companhia de sua companheira chegou numa motocicleta para praticar o assalto ao agente, que reagiu, houve troca de tiros, saído os dois feridos, já a mulher conseguiu escapar e fugir.
 
Segundo colheu a policia, EDSON foi executado na hora que se deslocava para a sala de Raios-X, que o atirar ainda não identificado, estava com o rosto coberto.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão sob o comando do Dr. Fernando Antônio que também esteve no HRTM, colhendo dados sobre o crime que será repassado aos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para investigar o caso, esclarecer o crime e o autor.
 
O corpo de Edson foi removido do necrotério do HRTM pela equipe de plantão do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário