segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

240° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2017: CORPO DE UMA MULHER É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NO SÍTIO EMA.

O corpo de uma mulher,  identificada como LUCIANA DANTAS DOS SANTOS, 37 anos, conhecida como LUCIANA SATORY, natural da Cidade de Janduis, morava na Rua Jorge Alves no Loteamento Santa Helena na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, foi encontrado na tarde de domingo, 25 de dezmbro de 2017, em um terreno desmatado no Sítio Ema, na zona rural de Mossoró.   

A mulher estava de blusa e roupa íntima e o corpo apresentava cortes profundo no pescoço e os olhos arrancados, foi encontrado por moradores da região que passavam no local e ao perceber a presença do corpo ligaram para a Polícia Militar.         

Uma equipe de PMs foi ao local, isolou o corpo até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão da Polícia Civil.     

Segundo o perito criminal, Renildo Marcelino, a mulher foi morta por arma branca, mas não no local, onde o corpo foi encontra. Ela teria sido morta pela madrugada de hoje em outro local e desovada naquela localidade do Ema.          

O corpo foi removido e encaminhado para a sede do ITEP, onde será submetido a necropsia e será liberado quando familiares comparecerem no órgão para identificar o cadáver.   

Já são 240 homicídios em Mossoró, neste ano de 2017. O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios, que ainda não tem nenhuma linha de investigação.

Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário