segunda-feira, 6 de novembro de 2017

TRÊS CRIMES DE HOMICÍDIO FORAM REGISTRADOS NO SÁBADO E DOMINGO EM MOSSORÓ/RN.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registrou no Sábado (05) e Domingo (06) de 2017, três crimes de homicídios por disparos de arma de fogo.

Sábado (05). 
CARLOS ANTONIO TAVARES DANTAS, 41 anos, conhecido como TOINHO TAXISTA, que foi baleado na tarde de quinta feira, 02 de novembro de 2017, na Rua Dr. Pedro Gomes de Oliveira no Bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN, vindo a óbito na tarde de sábado 05 do corrente ano, no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, aonde se encontrava internado.
 
ANTONIO CARLOS MENDES DE SOUZA, 21 anos, morador da Rua Pastor Antoniel Marques Guedes no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN, foi alvejado com três tiros tendo morte instantânea na Calçada de uma residência na Rua Vivaldo Dantas de faria no mesmo bairro acima mencionado.

Domingo (06).
 
MARILIA ANDREZA DA SILVA, 23 anos, natural de Tibau/RN, moradora do Bairro Bom Pasto, localizado as margens da BR 405, na Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, foi atingida com um tiro na região do pescoço, que culminou com sua morte, segundo informes da policia o alvo era seu companheiro, a mesma foi atingida por bala perdida.

Mais três crime de homicídios que serão investigados pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para’ serem esclarecidos e seus autores presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário