quarta-feira, 8 de novembro de 2017

PRF TROCA TIROS COM ASSALTANTES E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO.

A Policia Rodoviária Federal recuperou, no final da noite de ontem (07), um veículo Peugeot que havia sido tomado de assalto, há poucos minutos, no conjunto Parque Industrial, em Parnamirim.

O roubo se deu quando o proprietário do veículo saía de um estabelecimento comercial e foi abordado por dois homens e uma mulher, todos com idade variando entre 20 e 25 anos. Um dos homens, que portava uma arma, anunciou o assalto e os três entraram no carro e saíram com destino à Natal.

Cerca de uma hora depois, foi informado à central da PRF que os ocupantes de um Peugeot de cor vermelha  tentaram tomar de assalto um outro veículo nas proximidades do vila folia, na BR 101, tendo inclusive trocado tiros com o condutor do citado veículo, que reagiu a tentativa de assalto.
Minutos depois, uma equipe da PRF que fazia ronda pelo trecho, se deparou com o Peugeot vermelho, no km 306 da BR 304, nas proximidades do viaduto Trampolim da Vitória em Parnamirim. Ao tentar abordá-los, os policiais foram surpreendidos pelos suspeitos, que já saíram do veículo atirando, tendo a equipe promovido disparos para garantir a segurança e tentar cercear a injusta agressão.
 
Neste momento, foram vistos apenas dois indivíduos saindo do veículo e empreendendo fuga pelo matagal. Equipes da PRF com apoio da PM fizeram buscas no local, mas não encontraram nenhum suspeito.

No interior do veículo foram deixados um aparelho celular, um par de sandálias para pessoas com deficiência fisica e um boné.
No celular foram encontrados ainda dados que podem levar a identificação dos criminosos.

O veículo foi recolhido e encaminhados à Central Flagrantes em Natal sendo posteriormente entregue ao proprietário.

PRF segurança com Cidadania

Assessoria de Comunicação Social PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário