quarta-feira, 8 de novembro de 2017

PM ATRAVÉS VTR DO PELOTÃO DE GROSSOS DO 12º BPM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ARROMBAR E FURTAR OBJETOS EM RESIDÊNCIAS NA CIDADE.

Por volta das 15h30min, de terça-feira, 07 de novembro de 2017, a VTR do Pelotão de Policia da Cidade de Grossos, sob o comando do Sargento Mouro, com apoio dos Cabos Barbosa e Gilson, lotado no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, foram comunicados pelas vitimas que as pessoas de LAZARO MATHEUS DA SILVA e MARLON ARAÚJO DAS COSTA, tinham sido visto pulando o muro da sua casa para dentro, que a vitima se deslocou até a casa, constatando o arrombamento e o furto de vários objetos e pertences da família.  
Os militares de posse das informações fizeram diligencias e localizaram a dupla de arrombadores ainda com alguns pertences das vitima, foi dada voz de prisão aos acusados MATHEUS e MARLON.

MATHEUS reagiu à prisão, esbravejando que não podia ser preso, entrando em luta corporal com os policiais, que usou da força para conte-lo e domina-lo, após ser custodiado na delegacia local, o mesmo conseguiu abrir a algema, danificar a grade da cela e fugir pulando um muro de mais de 04 metros de altura da DP local.

Minutos depois os militares receberam informes que MATHEUS teria dado entrada com ferimento na perna no Hospital Local e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró.

Os procedimentos de flagrantes delitos em desfavor da dupla de arrombares de residências foram realizados pelo delegado Luís Antônio, titular da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Grossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário