segunda-feira, 6 de novembro de 2017

PM ATRAVÉS DA VTR DO PELOTÃO DE TIBAU DO 12º BPM PRENDE INDIVÍDUO POR TRAFICO DE DROGAS NA CIDADE.

Na manhã de domingo, 05 de novembro de 2017, a VTR do Pelotão de Policia da Cidade praiana de Tibau no Oeste Potiguar, composta pelo comandante da policia local, Sargento Miguel, com apoio do Cabo Francerli e do Soldado Costa, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, efetuaram prisão em flagrante delito a pessoa de PAULO ERONILDES BATISTA NOLASCO, 19 anos, acusado de tráfico de entorpecentes. 
 
O sucesso da ocorrência se deu em razão das diversas denúncias de que o local estava sendo utilizado para a prática de tráfico de drogas.
 
Foram encontradas em poder do acusado, algumas pedras de crack prontas para serem comercializadas, pequenas porções de maconha, além de 05 celulares de procedências duvidosas, após  a prisão, os militares sob o comando do sargento Miguel, conduziu o acusado e o material apreendida, até a delegacia de policia civil, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, o mesmo ficará preso aguardando a decisão judicial.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário