quarta-feira, 1 de novembro de 2017

HOMEM É PRESO APÓS OFERECER PROPINA À POLICIAIS PARA SE LIVRAR DA FISCALIZAÇÃO

Em uma fiscalização da Operação Finados, Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de quarta-feira (1), no km 95 da BR 110, no município de Upanema/RN, o condutor de um Polo, após este oferecer a quantia de R$ 100, em dinheiro, para prosseguir a viagem.
Durante a abordagem, os PRFs constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido desde o ano de 2013. Nesse momento, o motorista foi informado que seria autuado e que o seu veículo seria retido e removido para o pátio.

Após a comunicação das medidas administrativas a serem adotadas, o homem meteu a mão no bolso de onde retirou duas cédulas de R$ 50 e ofereceu aos policiais dizendo: “vamos ajeitar a situação”,  e continuou " isso aqui e para não guinchar e nem multar meu veiculo".

Diante do flagrante delito, foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de corrupção ativa, previsto no Art. 333 do Código Penal, sendo este encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró. Foram apreendidas ainda as duas cédulas de cinquenta reais, e o veículo removido para o pátio de guarda de veículos.

PRF segurança com Cidadania

 Assessoria de Comunicação Social PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário