quarta-feira, 8 de novembro de 2017

GATE 01 DA GUARDA MUNICIPAL RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE 2 ASSALTANTES PRÓXIMO À UERN.

Na manhã de quarta-feira, 08 de novembro de 2017, por volta das 08h30min, o Grupamento de Ações Táticas Especiais ( GATE-01 ), estava em patrulhamento na Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado/Av. Leste Oeste, próximo a Repet, quando avistaram 02 elementos numa motocicleta e em atitude suspeita.
A guarnição decidiu realizar a abordagem pra averiguação, quando os mesmos se evadiram na contra mão na rua que vai para a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Dessa forma, a viatura realizou um acompanhamento tático, vindo a dar sinalização de parada e os mesmos não obedeceram. Após a universidade e já próximo à entrada que vai para o Vingt Rosado, os indivíduos caíram da motocicleta e os agentes conseguiram apreender um menor infrator e prender o seu comparsa de nome JOSÉ ROGACIANO DA SILVA, que inclusive já respondeu por homicídio e tentativa de homicídio. Já foi preso e respondeu pelos crimes e agora irá responder por roubo. 

A motocicleta de placa OJX-9204, que havia sido roubada no último dia 04 de novembro, no Conjunto Habitacional Santa Delmira. As características dos dois que estavam na moto, batem com as que foram repassadas pela vítima.

A equipe do GATE 01 se dirigiu até a Delegacia Especializada de Atendimento ao Menor Infrator (DEA) para a realização dos procedimentos cabíveis e em seguida para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) para finalizar a ocorrência. 
 
GCM Mossoró Proteção e Cidadania

Disque 153

Nenhum comentário:

Postar um comentário