quinta-feira, 30 de novembro de 2017

DEFUR/MOSSORÓ CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE ACUSADO DE FURTO.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró - DEFUR,  prendeu na manhã de quinta feira, 30 de novembro de 2017, JOSÉ ANCHIETA DE PAIVA JÚNIOR, vulgo "JÚNIOR MIAU", 28 anos.
José Anchieta foi preso durante uma abordagem da equipe da DEFUR, no Bairro de Nova Betânia, por força de um Mandado de Prisão expedido pela 2a Vara Criminal de Mossoró.

No veículo em que José Anchieta se encontrava, foi apreendido um dispositivo eletrônico aparentemente capaz de interferir do sistema de travamento de portas de veículos.

Essa não é a primeira vez que José Anchieta foi preso pela Equipe. De acordo com o delegado André Albuquerque, José Anchieta já responde a outros procedimentos nesta Delegacia Especializada DEFUR, pela prática de furtos, se utilizando de um dispositivo eletrônico conhecido como "chapolin", que se demonstra capaz de interceptar o sinal para travamento da portas dos veículos. Com isso, as vítimas se distanciam dos seus veículos, possibilitando que os suspeitos subtraiam os objetos que estão no interior, ressaltou o Delegado.

José Anchieta será encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró-RN, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário