terça-feira, 31 de outubro de 2017

PRF LANÇA CAMPANHA POLICIAIS CONTRA O CÂNCER INFANTIL.

A Polícia Rodoviária Federal lança nesta quarta-feira, dia 1° de novembro, a partir das 10h, no Natal Shopping, a campanha Policiais Contra o Câncer Infantil.

A campanha está na sua segunda edição no Rio Grande do Norte. Além de promover a causa, o intuito é auxiliar na devolução da autoestima das crianças que lidam com a doença. Este ano a ação conta com a participação do Corpo de Bombeiros e dos Fuzileiros Navais.

Iniciada em 2014, em Goiás, a campanha promove ações internas e externas à PRF para sensibilizar as pessoas sobre a causa, incentivando a solidariedade.

No último dia da campanha, dia 24 de novembro, haverá uma tarde de confraternização e atividades dedicada as crianças, onde os PRFs rasparão os cabelos, mostrando às crianças que elas são tão fortes quanto os heróis de seus sonhos.

Na abertura da campanha acontecerá uma exposição de viaturas da PRF e na oportunidade, será iniciado o recebimento de doações.

Neste ano, quem quiser participar deverá doar toalhas de banho de cor branca. As unidades da PRF em todo o Rio Grande do Norte, também são pontos de recolhimento de doações até o dia 24 de novembro. Toda a arrecadação irá para as instituições que tratam de criança com Câncer no RN: Hospital Varela Santiago, Liga contra o Câncer, GAAC e Casa Durval Paiva.


Assessoria de Comunicação social da PRF/ RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário