sexta-feira, 13 de outubro de 2017

POLICIAIS MILITARES DO 2º BATALHÃO DISTRIBUEM BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS CARENTES DE BARAÚNA/RN.

Na quinta-feira (12) policiais militares do 2º BPM lotados no Pelotão de Baraúna promoveram uma ação solidária através da distribuição de brinquedos para crianças carentes da comunidade do Lixão. O idealizador da campanha foi o Soldado Gutiery Almeida que também contou com ajuda de companheiros da segurança pública e outros apoiadores.


“É um momento ímpar, uma sensação impagável, transmitida no sorriso de cada criança que recebe um brinquedo. Queríamos proporcionar um momento de alegria para elas, onde sabemos que algumas não possuem sequer o básico em suas casas. É também uma maneira de trazê-las para o nosso lado, incutindo desde cedo o respeito pela instituição PM e afastá-las de criminosos”, afirmou Gutiery. 

Por fim, o PM agradeceu o apoio institucional para fazer a campanha e já planeja a realização do Natal Solidário 2017, cuja meta é distribuir dois mil brinquedos em comunidades carentes de Mossoró e outros municípios da região oeste do Rio Grande do Norte. Quem quiser contribuir com a ação pode manter contato com o idealizador através do telefone 84 999228417 (whatsapp) ou através do Instagram @natalsolidario.2017 .
5ª SEÇÃO / 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário