quarta-feira, 25 de outubro de 2017

POLICIAI MILITAR ATRAVÉS DO 10º BPM DE ASSÚ APREENDE MAIS DE 85 QUILOS DE DROGAS NA CIDADE.

Informes e foto/1º Sgt. Aurivan lotado no 10º BPM
No inicio da noite de quarta-feira, 25 de outubro de 2017, a Policia Militar através do 10º BPM/Assú, sob o comando do Cel. Assis Santos, com apoio de todo efetivo de serviço na escala envolvido na operação, GTO. Força Tática, Rádios Patrulhas e NORE, apreende mais de 85 quilos de drogas, maior apreensão de entorpecentes da história da Cidade do Assú no Rio Grande do Norte.
Cel. Assis Santos- Comandante do 10º BPM
Os militares receberam informes sobre a existência de uma grande quantidade de droga nos conjuntos Frutilândia, após uma intensa averiguação no intuito de prender os traficantes e apreender a droga, os policiais militares obtiveram êxito abordando uma residência onde apreenderam a grande quantidade de maconha, cocaína e crack, além de 03 balança de precisão pequenas, 01 balança digital maior para pesar a droga, 01 maquina imprensar a maconha, cartuchos calibre 12, fitas adesivas e outros utensílios usados para o trafico de entorpecentes.

Na residência uma mulher identificada como: ANA CLAUDIA DE LIMA, 37 anos, que se encontrava na residência foi detida, mas seu companheiro FRANCISCO FERNANDES DA CRUZ conseguiu escapa da ação policial, a ocorrência com êxito e aplausível da equipe do 10º BPM foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde serão realizados os procedimentos de flagrante e cabível na forma da lei, em desfavor a acusada acima mencionada, com o auto de exibição e apreensão das drogas e os utensílios usados em benefícios do trafico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário