sábado, 28 de outubro de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO GTO E RP DE APODI APREENDE MENOR INFRATOR TRANSPORTANDO DROGA DE MOSSORÓ PARA SOLEDADE.

Na manhã de sábado, 28 de outubro de 2017, policiais militares da Companhia de Policia Militar da Cidade de Apodi na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, Sob o comando do Capitão Júlio Cesar, numa operação conjunta do GTO e Radio Patrulha desarticula serviço de mula de um menor em conflito com a lei, que transportava cocaína num taxi que fazia linha de Mossoró/Apodi.
Os informes nos repassados pelo comandante da Companhia de Policia Militar de Apodi, Capitão Júlio Cesar, dão conta que o menor já vinha sendo monitorado pelos militares, pois o mesmo é suspeito de gerencia uma boca de fumo na localidade de Soledade, ele realizava o transporte da droga de Mossoró para vender na cidade.

Na operação os militares abordaram o táxi, na revista ao menor suspeito foi encontrada a droga, diante dos fatos o menor e a droga foram levados até a Delegacia de Policia Civil, onde foram realizados os procedimentos cibáveis e legais dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário