quarta-feira, 4 de outubro de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA FORÇA TÁTICA/RP 231 DO 2º BPM PRENDE DUPLA COM ESPINGARDA CALIBRE 12 E 02 MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 04 de outubro de 2017, policiais militares da Força Tática sob o comando do Cabo Albuquerque, com apoio da Radio Patrulha 231 do 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, numa operação realizada na Rua Dom Pedro II no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste Potiguar, prendeu uma dupla com duas motocicletas roubadas e uma espingarda calibre 12 municiada.

Os informes são que os militares da Força Tática receberam denuncia que numa residência localizada na rua e bairro acima citado, tinha uma motocicleta com registro de roubo, os policiais se dirigiram ao local para averiguar a situação, lá chegando, a proprietária da casa disse que tinha alugado a casa a estas pessoas a pouco tempo, resistindo em não abrir a porta do imóvel para a polícia checar a denúncia.
Mais a proprietária do imóvel terminou cedendo e abrindo a porta para os policiais, que se depararam não com uma moto roubada, mais sim com duas, sendo uma Bros e uma Biz.

Os suspeitos tentaram se evadir do local pulando o muro, mas sem êxito, os militares foram rápidos e eficaz, conseguindo deter os dois, um maior de idade identificado como: FELIPE DE SOUSA RICARTE, 18 anos, acompanhado de um menor em conflito com a lei de 17 anos.

O adolescente foi conduzido para a DEA onde foi a presentado ao delegado Rafael Câmera para adotar a medidas cabíveis dento do Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA. Já FELIPE foi levado a presença do delegado Luís Fernando na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, juntamente com as motos e a arma de fogo, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei em seu desfavor, ficando à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário