sexta-feira, 13 de outubro de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO DS-04 E ROCAM DO 12º BPM RECUPERA CARRO ROUBADO DENTRO DO MURO DE UMA RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.

Sexta-feira, 13 de outubro de 2017, policiais militares da ROCAM e a VTR do DS – 04, coordenador de policiamento do 12º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do TC. Humberto Pimenta, receberam informes que dentro do muro de uma residência situada no Bairro Alto da Pelonha na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, existia um veículo com registro de roubo.

Os militares se deslocaram ao local da denúncia, lá chegando constataram a existência de um veículo tipo Gol de cor branco, placa OKB 3210 com queixa de roubo, na residência os militares deram voz de prisão a FERNANDA RAQUEL DOS SANTOS PATRÍCIO, 27 anos, que guarnecia o loca.
 
Diante dos fatos os militares conduziram o veículo recuperado e a olheira FERNANDA a presença do Delegado André Albuquerque na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados auto de exibição e apreensão do carro, como também os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor de FERNANDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário