quinta-feira, 12 de outubro de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA VTR DO DESTACAMENTO DE GROSSOS DO 12º BPM CAPTURA NA CIDADE FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL DE NATAL.

Na manhã de quinta-feira, 12 de outubro de 2017, policiais militares do Destacamento de Polícia da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Sargento Moura, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, capturou o foragido do sistema prisional da Cidade do Natal: FRANCINALDO ROMÁRIO DOS SANTOS, 23 anos, natura e morador de Grossos.
Os informes são que a equipe do Sargento Moura recebeu denúncia que o foragido FRANCINALDO se encontra numa residência situada à Rua Miguel Erasmo, 450, no centro da Cidade de Grossos.

Os militares se deslocaram a residência, lá chegando capturaram FRANCINALDO que recebeu progressão de regime, passando o dia fora do presidio e retornando à noite para dormir, mas desde julho do corrente ano, não retornou mais, se tornando assim foragido da justiça.

Os militares ainda apreenderam em seu poder, 01 revolver calibre 32 municiado, além de uma carga extra de 10 munições do mesmo calibre intactas.

FRANCINALDO foi conduzido a delegacia de polícia civil, onde foi apresentado ao delegado, ficando preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário