quinta-feira, 12 de outubro de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA VTR 1204 E DS-04 DO 12º BPM APREENDE MATERIAL ILÍCITOS EM CASA DE SUSPEITO DE ASSALTOS EM MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de quinta feira, 12 de outubro de 2017, policias militares da Radio Patrulha 1204, Composta Pelo Cabo P. Silva e o Soldado Alan, com apoio da VTR do DS – 04, coordenador de policiamento do 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, se dirigiram até a residência de um suspeito por práticas de assaltos, na Rua Martins Junior o Planalto 13 de maio em Mossoró no Oeste Potiguar. 
Quando o suspeito visualizou a guarnição policial se aproximar da sua residência, se evadiu do local antes da ação policial, mas na revista os militares apreenderam o material ilícito, celulares, drogas, utensílios para embalagem da droga e dinheiro fracionado.

O material apreendido foi levado a presença do delegado plantonista do dia em serviço na delegacia de polícia civil de plantão de Mossoró, onde foi confeccionado o auto de exibição e apreensão do material ilícito na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário