quinta-feira, 12 de outubro de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA RP 1204 DO 12º BPM APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta-feira,11 de outubro de 2017, policias militares da Radio Patrulha 1204, composta pelo Cabo P. Silva e o Soldado Alan, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta, apreenderam um adolescente de 17 anos em conflito com a lei, após o mesmo praticar vários assaltos na região do 12º BPM em companhia de outro indivíduo que conseguiu escapar da perseguição dos militares na região do Bairro Papoco, nas proximidades do Motel Havana em Mossoró no Oeste Potiguar.
 
Os informes são que os militares da RP 1204, foi acionado pelo COPOM, dando conta que uma dupla de motocicleta tipo Honda/Bros de cor preta, placa NNP 3515, estariam realizando seguidos assalto a mão arma na área do grande Alto de São Manoel.
 
Em um dos assaltos a dupla chegou a atirar na vítima, que por sorte não foi atingida, mais o Cabo P. Silva e seu parceiro o Soldado Alan da RP 1204, agiram rápido conseguindo localizar os malévolos, que após uma perseguição arrojado dos militares aos dois, que perdeu o controle da moto e caíram, um adolescente foi apreendido no local, já seu comparsa conseguiu escapar dos militares levando a arma usada nos assaltos.

Diante dos fatos e apreensão de um suspeito e a recuperação da moto roubada, os militares conduziram a ocorrência até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais em desfavor do adolescente infrator, dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário