segunda-feira, 16 de outubro de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA ROCAM DO 12º BPM RECUPERA 04 MOTOCICLETAS NUM MATAGAL NA REGIÃO DO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ/RN.

 
Por volta das 11h15min, de segunda feira, 16 de outubro de 2017, policiais militares da ROCAM do 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento na Rua 1º de maio no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando visualizou dois elementos numa moto em atitude suspeita, mas os indivíduos também notaram a presença da guarnição polícia apreenderam fuga e adentrando no matagal nas proximidades do rio.
A VTR do DS – 04 e a RP da área e a VTR TOR do 2º DPRE deram apoio na ocorrência, os suspeitos conseguiram escapar da ação policial, mais os militares recuperaram as motos que seriam desmontadas ou usadas em atos criminosos na cidade e região.
As motos que estavam abandonadas no matagal foram conduzidas pela VTR ROCAM do 12º BPM, com apoio na condução de 02 motos pela VTR do TOR do 2º DPRE até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram apresentadas ao delegado Luís Fernando, que coordenou o auto de exibição e apreensão dos veículos, antes da devolução a seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário