terça-feira, 17 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL POR RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULOS EM PARNAMIRIM.

Uma ação conjunta entre a Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor) e da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (17), Leandro Antônio Caetano da Silva, 34 anos, e Andreza Carla Dantas de Macedo, 37 anos, após abordagem realizada na casa onde o casal morava, na cidade de Parnamirim. No momento da abordagem, a dupla estava com um veículo modelo HB20 branco clonado, e um Fiat Punto roubado, além de uma arma de fogo e munição.
Durante a prisão, foi realizada uma busca na casa, onde foram apreendidos diversos objetos roubados, entre esses, cerca de 20 perfumes, quatro relógios, quatro óculos. Entre malas e bolsas, foram encontradas cerca de 16 no local. De material eletrônico, a polícia civil apreendeu oito aparelhos celulares e um notebook. Placas de carro, uma maleta de ferramentas, chaves e controles. Também foram apreendidos uma arma de fogo, munições, duas facas, e dinheiro. O casal foi autuado por receptação, adulteração de veículos, posse de arma de fogo, posse de munição de uso restrito, e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) solicita às pessoas que tiverem reconhecido os seus pertences, que compareçam à nova unidade da Deicor, localizada na Avenida Mor Gouveia, no bairro Bom Pastor, munidos de documentos que comprovem a posse do material para que possa ser feita a devolução.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário