segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PM POR INTERMÉDIO DA FORÇA TÁTICA 03 DO 2º BPM PRENDE INDIVÍDUO POR ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 11 horas de domingo, 22 de outubro de 2017, policiais militares da VTR Força Tática 03 do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, prendeu em sua residência na Rua São Lourenço no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste Potiguar. JORGE LUIZ NOGUEIRA, acusado de roubar um celular da mãe de um policial militar  no centro da cidade.
Os informes são que os militares da Força Tática 03 foram acionados para dar apoio a um policial militar, pois um indivíduo numa moto Fan de cor preta, praticou um roubo a sua mãe subtraindo seu celular, mas a ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança.

Com as informações sobre as características do meliante e a placa filmada pela câmera, os militares chegara ao endereço do acusado, dando voz de prisão ao mesmo, que confessou o roubo e disse aos militares que tinha vendido no comercio livre do Vuco Vuco por R$ 250,00.

Diante dos fatos e comprovação do roubo JORGE LUIS foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi autuado pelo delegado Rafael Câmara por infringir o artigo 157 do CPB por roubo, em seguida foi encaminhado para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário