terça-feira, 31 de outubro de 2017

PM ATRAVÉS DA RP 1203 DO 12º BPM PRENDE SUSPEITO QUE TENTOU FUGIR DE ABORDAGEM EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 12h30min, de terça feira, 31 de outubro de 2017, policiais militares da Radio Patrulha 1203/Cabo P. Silva e o Soldado Saldanha, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar sob o comando do TC. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento na Favela do Velho na região do Bairro Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar, quando foram informados que numa residência na referida favela tinha alguns elementos refugiados.


Os militares se deslocaram ao local informado, um indivíduo ao perceber aproximação da guarnição policial, tentou correr para escapar da ação policial, mas sem êxito, os militares foram rápidos e eficazes, conseguindo detê-lo, levando o mesmo até a residência denunciada, onde apreenderam três mulheres que estavam no interior da casa.
 
O suspeito identificado como: PAULO SABINO GOMES, que também atende pela alcunha de CAIXA D´ÁGUA. Segundo informações é um velho conhecido da policia por praticas de atos ilícitos e criminosos, suspeito por crimes de homicídio e assalto a postos de gasolina nas cidades de Areia Branca e Serra do Mel.
 
CAIXA D´ÁGUA foi conduzido pelos militares juntamente com as três mulheres detidas na casa, 03 celulares sem documentação de procedências duvidosas, até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para serem averiguados e realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário