segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PM ATRAVÉS DA RP 1202 DO 12º BPM PRENDE ACUSADO POR TRAFICO DE DROGA E APREENDE PÉ DE MACONHA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 06 horas de segunda feira, 23 de outubro de 2017, policias militares da Radio Patrulha 1202 composta pelo Cabo P. Silva e o Soldado Luzemberg, com apoio da RP 1204 com os Cabos Lira e Batista, prenderam a pessoa de LISANDRO VITOR DA SILVA BENTO, 25 anos, acusado por tráfico de entorpecentes em Mossoró no Oeste Potiguar.
Os informes são que os militares da guarnição policial sob o comando do Cabo P. Silva, realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Célia Barbosa no Bairro Planalto 13 de maio, 150,  quando forma informados que uma residência na referida rua estava servindo de ponto de comercialização de entorpecentes.
 
Quando os policiais militares chegavam a casa denunciada, LISANDRO tentou escapar da ação policial, mas sem êxito, foi detido e na revista no interior da residência, foram encontrados 01 pé de maconha cultivado em um garro, 03 petecas de pó branco, “Cocaína”, tabletes pequenos de maconha, utensílios usados para o tráfico de droga e dinheiro fracionado.

LISANDRO foi conduzido pelos policiais juntamente com o material apreendido até a delegacia de polícia civil de plantão, onde foi realizado os procedimentos de flagrante por tráfico de droga cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor do acusado, que ficara preso no aguardo da decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário