domingo, 1 de outubro de 2017

PARABENIZAMOS OS POLICIAIS MILITARES LOTADOS NOS BATALHÕES DE MOSSORÓ QUE RECEBERAM MEDALHAS DO MÉRITO OPERACIONAL.

O blog 4dzpatrulha, em nomes dos amigos militares abaixo nas fotos, Cabos Ocimar e Firmino, Soldados Alcácer, Guimarães, Wanderley e Santos Neto, estendemos homenagens e parabenizamos todos os policiais militares lotados nos Batalhões de Policia Militar e Unidades de Mossoró no Rio Grade do Norte, que foram agraciados pela Medalha Policial Militar do Mérito Operacional, por reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a sociedade Norte-rio-grandense.
Cabo Ocimar e Soldado Santos Neto.
Sd. Waderley, Cb. Firmino e Sd. Guimarães
Equipe Carcará de Baraúna
Sd. Valcácer - GTO/Mossoró
A solenidade de entrega das medalhas pelo Mérito Operacional, aconteceu no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, na tarde de sábado 30 de setembro de 2017, feriado municipal em alusão a abolição dos escravos em Mossoró, estiveram presentes a Secretária de Segurança Sheyla Freitas, Comandante e subcomandante da PR/RN, Cel. Osmar e Lenildo respectivamente, Cel. Arcanjo Cmt. Do CPI e Cel. Elyause Cmt. Do CPR1. além dos comandantes das unidades de Mossoró, Tc. Humberto Pimenta, Major Maximiliano, Major Manoel de Lima e outros, que também receberam medalhas.

Os demais militares da nossa gloriosa Policia Militar do Rio Grande do Norte, que também receberam a Medalha Policial Militar do Mérito Operacional, sintam-se homenageados, PARABÉNS A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário