quinta-feira, 12 de outubro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRiME DE HOMICÍDIO O 183º DE 2017.

Por volta da 20h30min, de quinta feira, 12 de outubro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar recebeu informações via 190, que uma pessoa tinha sido alvejada na Rua Vivaldo Dantas de Farias no Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, sendo socorrido por populares para a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, onde deu entrada e não resistindo a gravidade dos ferimentos vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
 
A Rádio Patrulha da área foi até a “U.P.A”, recebendo informes do óbito da vítima alvejada, o crime será mais um que entra na pauta de investigações da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para ser esclarecido.

Testemunhas repassaram informações ao Sargento Ediglê, comandante da guarnição policial que atendeu a ocorrência, que os criminosos estavam em um veículo de cor branca, mais não souberam identificar o modelo do carro.

O corpo será removido do necrotério da unidade hospitalar para a sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário